Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

EU JÁ PEDI – CONJUNTO NOSSO SAMBA

EU JÁ PEDI – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Wilson Moreira / Jurandir Cândido)

Andanças Pelo Mundo - 1985

 

Eu já pedi

Já pedi pra você me deixar

Eu não quero mais o seu amor

Até

Na Bahia eu fui

Pra pedir ao senhor do Bonfim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Eu já pedi

Já pedi pra você me deixar

Eu não quero mais o seu amor

Até

Na Bahia eu fui

Pra pedir ao senhor do Bonfim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Não quero mais você

Os motivos são vários

Por favor, não me obrigue a dizer

Você abalou a minha doce vida

Pra bem da nossa paz

Vai embora, por favor,

Não quero você jamais

Eu já pedi

Já pedi pra você me deixar

Eu não quero mais o seu amor

Até

Na Bahia eu fui

Pra pedir ao senhor do Bonfim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Eu já pedi

Já pedi pra você me deixar

Eu não quero mais o seu amor

Até

Na Bahia eu fui

Pra pedir ao senhor do Bonfim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Não quero mais você

Os motivos são vários

Por favor, não me obrigue a dizer

Você abalou a minha doce vida

Pra bem da nossa paz

Vai embora, por favor,

Não quero você jamais

Eu já pedi

Já pedi pra você me deixar

Eu não quero mais o seu amor

Até

Na Bahia eu fui

Pra pedir ao senhor do Bonfim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

Que levasse você

Pra bem longe de mim

Pra bem longe de mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário