Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

ENEIDA AMOR E FANTASIA - ZUZUCA

ENEIDA AMOR E FANTASIA - ZUZUCA

De: Adil de Paula (Zuzuca)

Zuzuca - 1973

 

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Eu não chorei

Porque não sei chorar

Nem reclamei

Porque não sou de reclamar

Só exaltei

Eneida amor e fantasia

Cantei em tudo

Zé Pereira e o rei da folia

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Limoeiro é limoeiro

E uma flor é uma flor

Batuqueiro é batuqueiro

Cantador é cantador

Vela inteira não me ilumina

Cotoco de vela quer me iluminar

Chuva grossa não me molha

Sereno quer me molhar meu senhor

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Eu não chorei

Porque não sei chorar

Nem reclamei

Porque não sou de reclamar

Só exaltei

Eneida amor e fantasia

Cantei em tudo

Zé Pereira e o rei da folia

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi

Boi da cara preta

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário