Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

LIBERTA MEU CORAÇÃO – ZUZUCA

LIBERTA MEU CORAÇÃO – ZUZUCA

(Geraldo Pereira / José Batista)

Zuzuca – 1974

 

Enquanto a Isabel, a redentora aboliu

A escravidão

A outra Isabel, tão pecadora, escravizou

Meu coração

Ai meu viver é tão cruel

Liberta meu coração Isabel

Ai meu viver é tão cruel

Liberta meu coração Isabel

Meu coração é um escravo perfeito

Que vive acorrentado em meu peito

Solta este pobre sofredor

Que padece demais por teu amor

Ô, ô

Enquanto a Isabel, a redentora aboliu

A escravidão

A outra Isabel, tão pecadora, escravizou

Meu coração

Ai meu viver é tão cruel

Liberta meu coração Isabel

Ai meu viver é tão cruel

Liberta meu coração Isabel

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário