Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

CORAÇÃO VAGABUNDO - ZUZUCA

CORAÇÃO VAGABUNDO - ZUZUCA

De: Caica / Duduca / Pompeu

(Jair Rosa dos Santos / Eduardo de Oliveira / Sylvio de Oliveira)

Zuzuca - 1973

 

Meu coração vagabundo

Que só me traz desilusão

Amei demais quem não me quis

Oh! Como sou infeliz

Sofro e não sei a razão

Eu não

Carrego dentro do meu peito

Uma saudade incontida

Tudo por causa do meu coração

Não tenho paz em minha vida

Canto para afastar essa tristeza

Que não quer me abandonar

Carregarei a minha cruz

Quem mandou meu coração errar

Canto para afastar essa tristeza

Que não quer me abandonar

Carregarei a minha cruz

Quem mandou meu coração errar

Carrego dentro do meu peito

Uma saudade incontida

Tudo por causa do meu coração

Não tenho paz em minha vida

Canto para afastar essa tristeza

Que não quer me abandonar

Carregarei a minha cruz

Quem mandou meu coração errar

Canto para afastar essa tristeza

Que não quer me abandonar

Carregarei a minha cruz

Quem mandou meu coração errar

Canto para afastar essa tristeza

Que não quer me abandonar

Carregarei a minha cruz

Quem mandou meu coração errar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário