Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

FRANQUEZA – JORGINHO DO IMPÉRIO

FRANQUEZA – JORGINHO DO IMPÉRIO

(Denis Brean / O. Guilherme)

Jorginho do Império – 1981

 

Você passa por mim

E não olha

Como coisa

Que eu fosse ninguém

Com certeza você

Já esqueceu

Que em meus braços

Já chorou

Também

Eu não ligo,

Porém, ao seu modo

Isso é próprio de quem é infeliz

Quer mostrar que não sente saudade

De um passado

Que foi tão feliz

Se eu quisesse

Podia dizer

Tudo, tudo

Que houve entre nós

Mas pra que destruir seu orgulho?

Se eu até

Já esqueci

Tua voz

De uma coisa

Eu tenho certeza

Foi o tempo

Quem me confirmou

Que os melhores

Momentos

Da vida

Em meus braços

Você desfrutou

Você passa por mim

E não olha

Como coisa

Que eu fosse ninguém

Com certeza você

Já esqueceu

Que em meus braços

Já chorou

Também

Eu não ligo, porém, ao seu modo

Isso é próprio de quem é infeliz

Quer mostrar

Que não sente saudade

De um passado que foi

Tão feliz

Se eu quisesse

Podia dizer

Tudo, tudo que houve entre nós

Mas pra que destruir seu orgulho?

Se eu até

Já esqueci

Sua voz

De uma coisa

Eu tenho certeza

Foi o tempo

Quem me confirmou

Que os melhores

Momentos da vida

Em meus braços

Você desfrutou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário