Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

METAMORFOSE - CONJUNTO NOSSO SAMBA

METAMORFOSE - CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Jorge King / Paulino da Vila)

Andanças Pelo Mundo - 1985

 

Eu já disse que não

Não, não é pra já

Você se foi

Sem me deixar

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

O quê que há?

Não, não é pra já

Você se foi

Sem me deixar

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

Porque o amor é uma coisa profunda e mexe com a gente

Às vezes se afasta, mas fica a semente

Há sempre bom senso clamando a razão

É uma cama, um conselho, um banho, um espelho pra se reciclar

É uma briga inventada, um tudo por nada, um jeito de amar

Eu já disse que não

Não, não é pra já

Você se foi

Sem me deixar

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

O quê que há?

Não, não é pra já

Você se foi

Sem me deixar

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

Porque o amor é uma coisa profunda e mexe com a gente

Às vezes se afasta, mas fica a semente

Há sempre bom senso clamando a razão

É uma cama, um conselho, um banho, um espelho pra se reciclar

É uma briga inventada, um tudo por nada, um jeito de amar

Eu já disse que não

Não, não é pra já

Você se foi

Sem me deixar

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

O quê que há?

Lá, laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Laiá, laiá

Não, não foi em vão

Nossa união

Não pode se abalar

O quê que há?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário