Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

NEM UMA LÁGRIMA – JORGINHO DO IMPÉRIO

NEM UMA LÁGRIMA – JORGINHO DO IMPÉRIO

(Caboclo Paulo Gesta)

Jorginho do Império – 1981

 

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Me ver livre de você

Se eu vivo feliz

Se eu vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Me ver livre de você

Se eu vivo feliz

Se eu vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Antigamente você era carinhosa

E atualmente você não me serve mais

Vai, vai, segue o seu caminho

Vai, por favor, me deixa em paz

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Me ver livre de você

Se eu vivo feliz

Se eu vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Antigamente você era carinhosa

E atualmente você não me serve mais

Vai, vai, segue o seu caminho

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

Vai, por favor, me deixa em paz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário