Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

ESTA MELODIA – JORGINHO DO IMPÉRIO

ESTA MELODIA – JORGINHO DO IMPÉRIO

(Bubú / José Bispo)

Jorginho do Império – 1981

 

Quando vem rompendo o dia

Que eu me levanto

Começo logo a cantar

Essa linda melodia

Que me faz lembrar

Daquela linda noite de luar

Que eu tinha um alguém sempre a me esperar

Desde o dia em que ela foi embora

Eu guardo essa canção na memória

Desde o dia em que ela foi embora

Eu guardo essa canção na memória

Vamos nessa!

Laiá, laiá...

Eu tinha esperança que um dia

Ela voltasse para a minha companhia

Deus dê resignação

A meu pobre coração

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

Não

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

Não suporto mais sua ausência

Vou pedir a Deus paciência

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário