Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

NA VIRADA DA MONTANHA – AVAN SAMBA

NA VIRADA DA MONTANHA – AVAN SAMBA

(Lamartine Babo / Ary Barroso)

Avan Samba - 1975

 

A saudade vem chegando

A tristeza me acompanha

Só por que

Só por que

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

E quem passa na cidade vê

No alto a casa verde de sapê

Ainda há trepadeira no caramanchão

Amor-perfeito pelo chão em quantidade

A saudade vem chegando

A tristeza me acompanha

Só por que

Só por que

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

Pobre casa abandonada além

No alto, sozinha sem ter lá ninguém

Caindo velhinha ao ver os prédios da cidade

Ó velha casa sombra eterna da saudade

A saudade vem chegando

A tristeza me acompanha

Só por que

Só por que

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

Pobre casa abandonada além

No alto, sozinha sem ter lá ninguém

Caindo velhinha ao ver os prédios da cidade

Ó velha casa sombra eterna da saudade

A saudade vem chegando

A tristeza me acompanha

Só por que

Só por que

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

O meu amor morreu na virada da montanha

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário