Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

PEDRA NO PESCOÇO - BETINHO

PEDRA NO PESCOÇO - BETINHO

(Haroldo Barbosa / Luiz Antônio)

 

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Ela amarrou uma pedra em meu pescoço

E me atirou

No mar da humilhação

Ela amarrou uma pedra em meu pescoço

E me atirou

No mar da humilhação

Ai, vida malvada

Eu até hoje com essa pedra pendurada

Ai, vida malvada

Eu até hoje com essa pedra pendurada

Acreditei que lágrima lava consciência, ela chorou

Suplicou o meu perdão

Mas eu não quero a reconciliação

Eu disse não, não, não, não!

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Ela amarrou uma pedra em meu pescoço

E me atirou

No mar da humilhação

Ela amarrou uma pedra em meu pescoço

E me atirou

No mar da humilhação

Ai, vida malvada

Eu até hoje com essa pedra pendurada

Ai, vida malvada

Eu até hoje com essa pedra pendurada

Acreditei que lágrima lava consciência, ela chorou

Suplicou o meu perdão

Mas eu não quero a reconciliação

Eu disse não, não, não, não!

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, laiá

Lá, lá, lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário