Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

FOI VOCÊ – JAIR RODRIGUES

FOI VOCÊ – JAIR RODRIGUES

De: Darci Maravilha

 

Lá, laiá...

Foi você

Quem me enganou

Me prometendo carinho

Cheguei a me sentir um rei

Mas no trono só encontrei espinho

Foi você

Quem me enganou

Me prometendo carinho

Cheguei a me sentir um rei

Mas no trono só encontrei espinho

Não, não precisa explicar

Eu esperava por isso

Não chorei

E lhe garanto que não vou chorar

Porque no amor existe sempre explicação

Não quero mais amar

Não chorei

E lhe garanto que não vou chorar

Porque no amor existe sempre explicação

Não quero mais amar

Foi você

Foi você

Quem me enganou

Me prometendo carinho

Cheguei a me sentir um rei

Mas no trono só encontrei espinho

Não, não precisa explicar

Eu esperava por isso

Não chorei

E lhe garanto que não vou chorar

Porque no amor existe sempre explicação

Não quero mais amar

Não chorei

E lhe garanto que não vou chorar

Porque no amor existe sempre explicação

Não quero mais amar

Laiá, laiá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário