Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

CUIDADO VOVÓ - JORGINHO DO IMPÉRIO

CUIDADO VOVÓ - JORGINHO DO IMPÉRIO

De: Hélio dos Santos (Tio Hélio) / Nilton da Silva (Nilton Campolino)

Jorginho do Império – 1981

 

Cuidado vovó!

Cuidado vovó

Tá pisando de um lado só

Fica quieto meu neto

Eu estou pisando certo

Cuidado vovó!

Cuidado vovó

Tá pisando de um lado só, vovó

Fica quieto meu neto

Eu estou pisando certo

E o netinho?!

Que netinho danado pra se meter no meu pisado

Não é o meu pé

O que é que é?!

É o sapato que está entortado

Diz de novo, vovó!

Que netinho danado

Que netinho danado pra se meter no meu pisado

Não é o meu pé

O que é que é?!

É o sapato que está entortado

E agora, vovó?!

Eu agora vou ficar bonita

Vai ficar bonita

E eu agora vou ficar bonita

Vai ficar bonita

Eu vou botar os meus dentes, esticar o meu cabelo, vou fazer um murundum

Eu agora vou ficar bonita

Vai ficar bonita

Jorginho eu agora vou ficar bonita

Elizeth você já é bonita

Escuta

Comprei um corte de seda

Nunca mais vou usar chita

E agora vou ficar toda bonita

Vai ficar bonita

Eu agora vou ficar bonita

Vai ficar bonita

Quem usa saia engomada

É prova que não tem preguiça

Eu agora vou ficar bonita

Vovó

Vai ficar bonita

Agora eu vou ficar bonita

Vai ficar bonita

Todos vão se admirar

Quando?

Quando eu chegar lá na bica

Eu agora vou ficar bonita

Ô vovó, você já é bonita

Vou ficar eu vou ficar bonita

Ah! E vai ficar bonita, vovó

Eu vou ficar eu vou ficar bonita

Ih! Como está bonita, vovó

Eu vou ficar eu vou ficar bonita

Elizeth você já é bonita

Tão linda, eu vou ficar bonita

Elizeth eu vou amarrar tua fita

Vai ficar bonita

A bênção, vovó

Deus abençoe meu netinho

Ih! Você já é bonita

Vou ficar bonita

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário