Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

OUÇO UMA VOZ – JORGINHO DO IMPÉRIO

OUÇO UMA VOZ – JORGINHO DO IMPÉRIO

(Candeia)

Jorginho do Império – 1981

 

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar

Ela está

Deixa o carnaval passar

Eu ouço uma voz

Diz gente!

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar ela está

Deixa o carnaval passar

O pagode de antigamente mexe com a gente, traz recordação

Falo a verdade, não minto, tudo o que sinto é inspiração

Quando o carnaval passar, meu compadre, eu vou dar um castigo nela

Pra aprender a respeitar o malandro que morre de amores por ela

Eu ouço uma voz, vai!

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Ela veio se arrepender

Mais cedo do que eu esperava

Foi medo de me perder

Pra outra que já me olhava

Essas rimas dos meus versos me traz submerso no mar da paixão

Enfrento a revolta dos mares se não me aceitares em teu coração

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre, vem ver

Essa mulher que chora

Louca para me voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário