Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

CONCLUSÃO – AVAN SAMBA

CONCLUSÃO – AVAN SAMBA

De: Leonir Louzada (Ninico)

Avan Samba – 1975

 

Não

Eu não sei se devo ir embora

Não

Eu não sei se mando você

Tenho

Que chegar à conclusão agora

Para mais tarde

Não me arrepender

Não

Eu não sei se devo ir embora

Não

Eu não sei se mando você

Tenho

Que chegar à conclusão agora

Para mais tarde

Não me arrepender

Tenho que me decidir aqui

Nosso amor já chegou ao fim

Você sabe a razão

Da nossa desunião

Eu não sei quem vai partir

Já é hora de dormir

Vou deitar talvez o amanhã

Me traga solução

Lá, lá, lá, lá...

Tenho que me decidir aqui

Nosso amor já chegou ao fim

Você sabe a razão

Da nossa desunião

Eu não sei quem vai partir

Já é hora de dormir

Vou deitar talvez o amanhã

Me traga solução

Lá, lá, lá, lá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário