Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

ANDANÇAS PELO MUNDO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

ANDANÇAS PELO MUNDO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Almir de Araújo / Marquinhos Lessa)

Andanças Pelo Mundo - 1985

 

Pelas minhas andanças por esse mundo

Eu vi coisas de arrepiar

Irmãos famintos e moribundos

Crianças vagando num drama profundo

Entregues ao Deus dará

Meu senhor que será da nossa terra

Com essa guerra acabando com tudo que há

As balas cortando o céu tão lindo

Levando pro alto zunindo

A morte com a vida arrasar

Quiseram matar um homem santo

Que semeia o amor

E só fala de paz

Como fizeram com o homem da cruz

Chamando Jesus

Trocado por Barrabás

Pelas minhas andanças por esse mundo

Eu vi coisas de arrepiar

Irmãos famintos e moribundos

Crianças vagando num drama profundo

Entregues ao Deus dará

Mas ainda existe a esperança

De um mundo repleto de amor

Homem tiver a confiança

A pureza da criança

E a sabedoria do Senhor

E lutar junto com o povo

Por um mundo novo

Com muita fé no coração

Na certa seremos felizes

Sem as raízes

Da ganância e ambição

Pelas minhas andanças por esse mundo

Eu vi coisas de arrepiar

Irmãos famintos e moribundos

Crianças vagando num drama profundo

Entregues ao Deus dará

Meu senhor que será da nossa terra

Com essa guerra acabando com tudo que há

As balas cortando o céu tão lindo

Levando pro alto zunindo

A morte com a vida arrasar

Quiseram matar um homem santo

Que semeia o amor

E só fala de paz

Como fizeram com o homem da cruz

Chamando Jesus

Trocado por Barrabás

Pelas minhas andanças por esse mundo

Eu vi coisas de arrepiar

Irmãos famintos e moribundos

Crianças vagando num drama profundo

Entregues ao Deus dará

Pelas minhas andanças por esse mundo

Eu vi coisas de arrepiar

Irmãos famintos e moribundos

Crianças vagando num drama profundo

Entregues ao Deus dará

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário