Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VOCÊ NÃO É NÃO – XANGÔ DA MANGUEIRA

VOCÊ NÃO É NÃO – XANGÔ DA MANGUEIRA
De Olivério Ferreira (Xangô da Mangueira) e Alcides Dias Lopes (Alcides da Portela)

Você não é não
A dona do meu coração
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Estou vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
To vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
Menina minha, menina,
Seu rosto me cumumeia
Tu nasceste neste mundo
Para ser minha tetéia
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Estou vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
To vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
Sinto uma dor em meu peito
Outra eterna saudade
Mas ainda tenho fé
De gozar bem a minha mocidade
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Estou vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
To vivendo com você por viver
E assim vamos andando até ver
Menina você vai embora
Leva tudo que é seu
É você quem paga a casa
Aqui quem manda sou eu
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração
Você não é essa mulher
Você não é não
A dona do meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário