Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CABELOS BRANCOS – CASUARINA & MOSKA

CABELOS BRANCOS – CASUARINA & MOSKA

Não falem desta mulher perto de mim
Não falem pra eu não lembrar da minha dor
Já fui moço
Já gozei a mocidade
Se me lembro dela
Me dá saudade
Por ela vivo aos trancos e barrancos
Respeitem ao menos meus cabelos brancos
Não falem desta mulher perto de mim
Não falem pra eu não lembrar da minha dor
Eu já fui moço
Já gozei a mocidade
Se me lembro dela
Me dá saudade
Por ela vivo aos trancos
E barrancos
Respeitem ao menos meus
Cabelos brancos
Ninguém viveu a vida que eu vivi
Ninguém sofreu na vida o que eu sofri
As lágrimas sentidas
E os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia
Nos meus cabelos brancos
E agora em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim
Não falem desta mulher perto de mim
Não falem pra eu não lembrar da minha dor
Já fui moço
Já gozei a mocidade
Se me lembro dela
Me dá saudade
Por ela
Vivo aos trancos e barrancos
Respeitem ao menos meus cabelos brancos
Ninguém viveu a vida que eu vivi
Ninguém sofreu na vida o que eu sofri
As lágrimas sentidas
O meu sorriso franco
Refletem-se hoje em dia
Nos meus cabelos brancos
E agora em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim
E agora em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário