Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AS ROSAS NÃO FALAM / O MUNDO É UM MOINHO / SIM - CARTOLA

AS ROSAS NÃO FALAM / O MUNDO É UM MOINHO / SIM - CARTOLA
(Cartola e Oswaldo Martins)

Bate outra vez
Com esperanças
O meu coração
Pois já vai
Terminando o verão
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas
Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente
As rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim
Ainda é cedo amor
Mal começaste
A conhecer a vida
Já anuncias
A hora de partida
Sem saber mesmo
O rumo
Que irás tomar
Preste atenção querida
Embora saibas
Que estás
Resolvida
Em cada esquina
Cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo
Não serás mais o que és
Ouça-me bem amor
Preste atenção
O mundo é um moinho
Vai triturar
Teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir
As ilusões a pó
Preste atenção querida
De cada amor
Tu herdarás só o cinismo
Quando notares
Estás à beira do abismo
Abismo
Que cavaste
Com os teus pés
Sim
Deve haver o perdão
Para mim
Senão nem sei qual será
O meu fim
Para ter uma companheira
Até promessas fiz
Consegui um grande amor
Mas eu não fui feliz
E com raiva para os céus
Os braços levantei
Blasfemei
Hoje todos são contra mim
Todos erram nesse mundo
Não há exceção
Quando voltam à realidade
Conseguem perdão
Porque é que eu Senhor
Que errei pela vez primeira
Passo tantos dissabores
E luto contra a humanidade inteira
Sim
Deve haver o perdão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário