Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A COBRA / COBRA CANINANA / PAVIO CURTO – NADINHO DA ILHA & DARCY MARAVILHA

A COBRA / COBRA CANINANA / PAVIO CURTO – NADINHO DA ILHA & DARCY MARAVILHA
(Aymoré Costa / Hermínio Bello de Carvalho e João de Aquino / Darcy Maravilha e Maurilio Faria)

Quando a cobra desce o morro
Desce pra pedir socorro
Para sua pobreza
Desce pra sobreviver
Desce pra obedecer
A lei da natureza
Quando a cobra mata a fome
Faz igual a qualquer homem
De barriga cheia
Fica toda agradecida, joga beijos,
Para a vida
Já não odeia
Fica toda agradecida
Joga beijos para a vida
Já não odeia
A cobra só fica zangada
Quando vê que não tem nada
Pra caçar na redondeza
Caçar, comer e ser caçada,
É a dura caminhada
Que lhe deu a natureza
A fome é uma enroscada, diz a cobra,
Esfomeada
Com tristeza
(Fim deu) o morro igual a ela
Sem ter nada na panela
Com certeza
Iê, iê, iê, iê...
Lê, lê, lê, lê...
A cobra caninana estava no bote
Cobra caninana tava no bote
Vai enlouquecida a noite se enroscar
Vai enlouquecida a noite se enroscar
Tocaia maluqueira tonfa um coiote
Oi!
Zaruna matreira quer me pegar
Oi!
(Solvige é messão) num matagal distante
(Solvige é messão) num matagal distante
(Solvige é messão) num matagal distante
(Solvige é messão) num matagal distante
Enocu o rio da cobra quem vá tutu
Cai
Enocu o rio da cobra quem vá butucá
Ei, ei, ei!
Caninana
Ei, ei, ei!
Oi caninana
Ei, ei, ei!
Caninana
Ei, ei, ei!
Caninana
Alô meu compadre Darci Maravilha!
Tá tudo aí!
Valeu Nadinho!
Deixa comigo!
Fiz tudo por ela, mas eu me enganei
Nosso amor foi uma vela
Queimou e se desfez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
Meu amor foi tão intenso com jeito de incenso e aroma de flor
Eu me entreguei por inteiro e fui bom parceiro no jogo do amor
Você quis outra novela deixando que a vela queimasse em vão
Veio o sopro da vida acendeu a ferida apagou a ilusão
Eu fiz
Fiz tudo por ela, mas eu me enganei
Nosso amor foi uma vela
Queimou e se desfez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
A vida ensinamento e a todo momento se é aprendiz
Eu mergulhei no sei beijo, matei seu desejo, mas não fui feliz
Se a conta da vela, no entanto tornou-se meu pranto se fez minha dor
Minha saída é singela, acendo outra vela em nome de outro amor
Eu fiz
Fiz tudo por ela, mas eu me enganei
Nosso amor foi uma vela
Queimou e se desfez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez
O pavio era curto
Eu perdi ela de vez


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário