Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AUTO-ESTIMA – LECI BRANDÃO

AUTO-ESTIMA – LECI BRANDÃO

Foi você
Que me pintou os sonhos
E em seguida a tela rasgou
Me iludiu
Fez de gato e sapato
Quem de fato a vida lhe entregou
Foi você
Que jurava mentindo
E sorrindo fingia me amar
Me feriu
De um modo profundo
E agora quer me restaurar
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais dá pra fazer
Porque agora
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais da pra fazer
Pode ir embora
Da Melhor Qualidade!
Foi você
Que me pintou em sonhos
E em seguida a tela rasgou
Me iludiu
Fez de gato e sapato
Quem de fato a vida lhe entregou
Foi você
Que jurava mentindo
E sorrindo fingia me amar
Me feriu
De um modo profundo
E agora quer me restaurar
Vem comigo!
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais dá pra fazer
Porque agora
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais da pra fazer
Pode ir embora
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais dá pra fazer
Pode ir embora
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais dá pra fazer
Pode ir embora
Nada mais, nada mais!
Nada mais dá pra fazer
Você usou e abusou do meu bem-querer
Nada mais dá pra fazer
Porque agora
Nada mais dá pra fazer
Nada mais!
Nada mais dá pra fazer
Pode ir embora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário