Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CLEMENTINA DE JESUS / CITAÇÃO DE BENGUELÊ – ZÉ KETTI E NADINHO DA ILHA

CLEMENTINA DE JESUS / CITAÇÃO DE BENGUELÊ – ZÉ KETTI E NADINHO DA ILHA
 (Zé Ketti, Gastão Viana e Pixinguinha)

Clementina de Jesus é minha mãe
É minha mãe
Minha santa Clementina é minha mãe
É minha mãe
Clementina milagrosa é minha mãe
É minha mãe
Com a saia verde e rosa é minha mãe
É minha mãe
Clementina de Jesus é minha mãe
É minha mãe
Minha santa Clementina é minha mãe
É minha mãe
Clementina milagrosa é minha mãe
É minha mãe
Com a saia verde e rosa é minha mãe
É minha mãe
A bênção mãe Clementina
É minha mãe
Rogai por nós Clementina
É minha mãe
Cantando tu és divina meu amor
Qual uma flor
Na umbanda tu és de Deus Nosso Senhor
É minha mãe
Salve teus Orixás
E teu povo baiano
Teu candomblé
E teu povo africano
Tua criançada
Teu anjo da guarda
Que assim seja ó mãe
Salve a cruz da nossa igreja
Em teus passos
Salve o teu guia de luz
Em teus braços
Dorme o menino Jesus
Em teus braços
Dorme o menino Jesus
Clementina
De Jesus é minha mãe
É minha mãe
Minha santa Clementina é minha mãe
É minha mãe
Clementina milagrosa é minha mãe
É minha mãe
Com a saia verde e rosa é minha mãe
É minha mãe
Clementina de Jesus é minha mãe
É minha mãe
Minha santa Clementina é minha mãe
É minha mãe
Clementina milagrosa é minha mãe
É minha mãe
Com a saia verde e rosa
Benguelê
Benguelê
Benguelê ó mamãe simbá benguelê
Benguelê Pixinguinha
Donga
João da Baiana e Ismael Silva do Estácio
Benguelê Cartola
Silvio Oliveira
Nelson Cavaquinho
Carlos Cachaça e Padeirinho da Mangueira
Benguelê Seu Nenê de Vila Matilde
Adoniran Barbosa e Paulo Rosolini do gostoso samba de São Paulo
Benguelê Otílio Rodrigues
Capiba do Recife
Batatinha
Camafeu do xote
Mãe menininha do cantuá
E o Tião (..) da Bahia
Benguelê é o Zé Ketti que nos deu essa oração
À mãe Clementina de Jesus
Benguelê Ari Barroso
Lamartine Babo
Orlando Silva
Francisco Alves
Dalva de Oliveira e Eliseth Cardoso
Clara Nunes
Aniceto
E Mestre Fuleiro do Império Serrano
Benguelê dona Zica
Dona Neuma
Tia Brício da Mangueira
Dona Ivone Lara
Paulo Brasão de Vila Isabel
Benguelê Vinícius
Chico Monteiro
Noel Rosa
Tom Jobim
Geraldo Babão
Benguelê
Luiz Gonzaga, rei do baião
E Jackson rei do ritmo do Brasil
Benguelê é a casa da Mãe Joana
Benguelê é a música popular brasileira
E todos os santos e mitos da nossa história musical do Brasil
Benguelê Nadinho da Ilha
Benguelê
Benguelê


Letrasdesambarck.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário