Resumo dos samba-rock

terça-feira, 3 de setembro de 2013

SE O SAMBA COMEÇAR – SENSAÇÃO

SE O SAMBA COMEÇAR – SENSAÇÃO
(Reinaldo)

Se o samba começar
Se o samba começar
Agora
Quero ver quem vai ficar
De fora
Nosso sangue que vem lá
De Angola
Esquentou e eu não vou
Embora
Se o samba começar
Se o samba começar agora
Quero ver quem vai ficar de fora
Nosso sangue que vem lá de Angola
Esquentou e eu não vou embora
Eu vou ficar
No meio da roda
De samba do lado dessa gente
Bamba
Que faz esse bicho pegar
Ih!
Eu vou ficar
Vou ficar e não tem argumento
Não tem vela, não tem vento que leve meu barco desse mar
Se o samba começar
Se o samba começar agora
Quero ver quem vai ficar de fora
Nosso sangue que vem lá de Angola
Esquentou e eu não vou embora
Mas eu não
Não vou, não vou
Nem adianta me chamar
Que a chama do samba que agora incendeia já pegou na veia e não quer mais parar
Não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou,
Meu amor me abandonou
E meu barraco desabou
Se o samba começar
Se o samba começar agora
Quero ver quem vai ficar de fora
Nosso sangue que vem lá de Angola
Esquentou e eu não vou embora
Não vou, não vou
Nem adianta me chamar
Que a chama do samba que agora incendeia
Já pegou na veia e não quer mais parar
Eu também não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não vou,
Meu amor me abandonou
E o meu barraco desabou
Se o samba começar
Se o samba começar agora
Quero ver quem vai ficar de fora
Nosso sangue que vem lá de Angola
Esquentou e eu não vou embora
Esquentou e eu não vou embora
Esquentou e eu não vou embora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário