Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONSELHO DEMAIS – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO

CONSELHO DEMAIS – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO

Mulher você não procure errar
Eu trago meu grande amor pra te dar
Na primeira eu a perdoei
Na segunda um é conselho demais
Na terceira você me deixa em paz
Mulher você não procure errar
Eu trago meu grande amor pra te dar
Na primeira eu a perdoei
Na segunda um é conselho demais
Na terceira você me deixa em paz
Se me enganar outra vez
Vai pagar tudo que fez
Esta não é a primeira, a segunda e a terceira
Vá embora de uma vez
Mulher você não procure errar
Eu trago meu grande amor pra te dar
Na primeira eu a perdoei
Na segunda um é conselho demais
Na terceira você me deixa em paz
Se me enganar outra vez
Vai pagar tudo que fez
Esta não é a primeira, a segunda e a terceira
Vá embora de uma vez
Mulher você não procure errar
Eu trago meu grande amor pra te dar
Na primeira eu a perdoei
Na segunda um é conselho demais
Na terceira você me deixa em paz
Na terceira você me deixa em paz
Na terceira você me deixa em paz
Na terceira você me deixa em paz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário