Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRIMEIRO AMOR / SE VOCÊ JURAR / VOU PARTIR / AGORA É CINZA / PALPITE INFELIZ / O ORVALHO VEM CAINDO / É BOM PARAR / BEBIDA, MULHER, ORGIA / IMPLORAR / ABRE A JANELA / CAI CAI / ARRASTA A SANDÁLIA / FITA AMARELA / ATÉ AMANHÃ / PRAÇA ONZE / DESPEDIDA DE MANGUEIRA / VAI-TE EMBORA / HELENA, HELENA / FOI ELA / É COM ESSE QUE EU VOU / PROMESSA (UMA PROMESSA QUE EU FIZ) / RECORDAR / MAIOR É DEUS / VAI QUE DEPOIS EU VOU / FECHEI A PORTA – ESCOLA DE SAMBA DO IMPÉRIO SERRANO

PRIMEIRO AMOR / SE VOCÊ JURAR / VOU PARTIR / AGORA É CINZA / PALPITE INFELIZ / O ORVALHO VEM CAINDO / É BOM PARAR / BEBIDA, MULHER, ORGIA / IMPLORAR / ABRE A JANELA / CAI CAI / ARRASTA A SANDÁLIA / FITA AMARELA / ATÉ AMANHÃ / PRAÇA ONZE / DESPEDIDA DE MANGUEIRA / VAI-TE EMBORA / HELENA, HELENA / FOI ELA / É COM ESSE QUE EU VOU / PROMESSA (UMA PROMESSA QUE EU FIZ) / RECORDAR / MAIOR É DEUS / VAI QUE DEPOIS EU VOU / FECHEI A PORTA – ESCOLA DE SAMBA DO IMPÉRIO SERRANO
(Ismael Silva e Nilton Bastos / Ismael Silva, Nilton Bastos e Francisco Alves / João de Barro / Bide e Marçal / Noel Rosa / Noel Rosa e Kid Pepe / Rubens Soares e Noel Rosa / Luís Pimentel, Anis Murad e Manoel Rabaça / Kid Pepe, Germano Augusto e João Gaspar / Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti / Baiaco e Aurélio Gomes / Noel Rosa / Noel Rosa / Herivelto Martins e Grande Otelo / Benedito Lacerda e Aldo Cabral / Nonô e Francisco Matoso / Antônio Almeida e Secundino /Ary Barroso / Pedro Caetano / Colô / Aldacir Louro, Aloísio Marins e Adolfo Macedo / Felisberto Martins e Fernando Martins / Zé com fome, Zilda do Zé, Adolfo Macedo e Airton Borges / Sebastião Mota e Ferreira dos Santos)

O meu primeiro amor me abandonou sem ter razão
Amar sem ser amado, então jurei
Jamais eu te darei perdão
Se você jurar
Que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é
Para fingir, mulher,
A orgia
Assim não vou deixar
Quando a lua lá no céu surgiu
A perdoei em quase como agi
Quando a lua lá no céu surgiu
A perdoei em quase como agi
Você partiu
Saudade me deixou
Eu chorei
Nosso amor foi uma chama
Que o sopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais
Você
Partiu de madrugada
Não me disse nada
Isso não se faz
Me deixou cheio de saudade e de paixão
Não me conformo com a sua ingratidão
Quem é você que não sabe o que diz?
Meu Deus do céu, que palpite infeliz
Salve Estácio, Salgueiro, Mangueira,
Oswaldo Cruz e Matriz
Que sempre souberam muito bem
Que a Vila não quer abafar ninguém
Só quer mostrar que faz samba também
Fazer poema lá na Vila é um brinquedo
Ao som do samba dança até o arvoredo
Eu já chamei você pra ver
Você não viu porque não quis
Quem é você que não sabe o que diz?
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama
É uma folha de jornal
Meu cortinado
É um vasto céu de anil
E o meu despertador
É o guarda civil
Que o salário ainda não viu
O orvalho vem caindo
Vai molhar o meu chapéu
E também vão sumindo
As estrelas lá do céu
Tenho passado tão mal
A minha cama
É uma folha de jornal
Porque bebes tanto assim, rapaz?!
Chega, já é demais
Porque bebes tanto assim, rapaz?!
Chega, já é demais
Se é por causa de mulher é bom parar
Porque nenhuma delas sabe amar
Se é por causa de mulher é bom parar
Porque nenhuma delas sabe amar
Bebida, mulher, orgia
É a lei do vagabundo
Quem bebe sente alegria
Sem mulher
Sem orgia
Não há prazer neste mundo
Implorar
Só a Deus
Mesmo assim às vezes não sou atendido
Eu amei e não venci
Fui um bobo hoje estou arrependido
Implorar
Só a Deus
Mesmo assim às vezes não sou atendido
Eu amei e não venci
Fui um bobo hoje estou arrependido
Abre a janela formosa mulher
E vem dizer adeus a quem te adora
Apesar de te amar como sempre amei
Na hora da orgia eu vou embora
Cai, cai, cai, cai.
Eu não vou te levantar
Cai, cai, cai, cai.
Quem mandou escorregar
Cai, cai, cai, cai.
Eu não vou te levantar
Cai, cai, cai, cai.
Quem mandou escorregar
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Arrasta sandália aí morena
Quando eu morrer
Não quero choro, nem vela
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Quando eu morrer
Não quero choro, nem vela
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela
Se existe alma
Se há outra encarnação
Eu queria que a mulata sapateasse no meu caixão
Até amanhã se Deus quiser
Se não chover eu volto pra te ver, ó mulher
De ti gosto mais que outra qualquer
Não é por gosto
O destino é quem quer
Até amanhã se Deus quiser
Se não chover eu volto pra te ver, ó mulher
De ti gosto mais que outra qualquer
Não é por gosto
O destino é quem quer
Vão acabar com a Praça Onze
Não vai haver mais Escola de Samba, não vai
Chora o tamborim
Chora o morro inteiro
Favela,
Salgueiro,
Mangueira,
Estação Primeira
Guardai os vossos pandeiros, guardai
Porque a Escola de Samba não sai
Guardai os vossos pandeiros, guardai
Porque a Escola de Samba não sai
Em Mangueira na hora da minha despedida
Todo mundo chorou
Todo mundo chorou
Foi pra mim a maior emoção da minha vida
Porque em Mangueira o meu coração ficou
Vai-te embora, vai,
Vai com Deus me deixe em paz
Tristeza
É que o teu amor me traz
Vai-te embora, vai,
E não volte nunca mais
Eu ontem cheguei em casa Helena
Te procurei e não te encontrei
Fiquei tristonho a chorar
Passei o resto da noite a chamar
Helena, Helena, vem me consolar
Passei o resto da noite a chamar
Helena, Helena, vem me consolar
Quem quebrou meu violão de estimação
Foi ela
Quem fez do meu coração seu barracão
Foi ela
E depois me abandonou
Ô, ô!
Minha casa se despovoou
Quem me fez tão infeliz só por que quis
Foi ela
É com esse que eu vou sambar até cair no chão
É com esse eu vou desabafar na multidão
Se ninguém se animar eu vou quebrar meu tamborim
Mas se a turma gostar vai ser pra mim
Quero ver o ronca-ronca da cuíca
Gente pobre, gente rica,
Deputado, senador
No quebra-quebra
Quero ver cabrocha boa
No piano da patroa
Batucando é com esse que eu vou
É com esse que eu vou
É com esse que eu vou
Uma promessa que eu fiz
Ainda não pude pagar
Uma promessa que eu fiz
Ainda não pude pagar
Ai, ai meu Deus,
Eu tenho a quem culpar
Pois foi aquela mulher
Quem conseguiu destruir meu lar
Recordar é viver
Eu ontem sonhei com você
Recordar é viver
Eu ontem sonhei com você
Recordar é viver
Eu ontem sonhei com você,
Recordar é viver,
Eu ontem sonhei com você.
Eu sonhei,
Meu grande amor,
Que você foi embora,
E nunca mais voltou, meu amor.
Maior é Deus no céu e nada mais
Ai, ai, ai, ai.
A falsidade neste mundo é muito grande
Por isso ele na terra não volta mais
Vai, vai, amor
Vai, que depois eu vou
Vai, vai, amor
Vai que depois eu vou
Sei que vais pra longe
Não poderei esquecer
Já implorei ao Senhor
Não me deixe neste mundo a sofrer
Vai, vai, amor
Vai, que depois eu vou
Vai, vai, amor
Vai, que depois eu vou
Eu não quero mais amar
Pra não sofrer ingratidão
Depois do que eu passei
Fechei a porta do meu coração
Eu não quero mais amar
Pra não sofrer ingratidão
Depois do que eu passei
Fechei a porta do meu coração
Fechei a porta do meu coração
Fechei a porta do meu coração
Fechei a porta do meu coração


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário