Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

400 ANOS DE FAVELA – CASUARINA

400 ANOS DE FAVELA – CASUARINA

400 anos de favela
Sem água
Com mágoa
400 anos de favela
Sonhando
Com ela
Arranjou um moço da cidade
Hoje ela tem vida melhor
400 anos de favela
E eu
Só levando a pior
Ai favela
Ai favela
Barracão de zinco perfurado
Quando chove durmo no molhado
De sofrer eu já estou cansado
Vivo tão sozinho abandonado
O meu barracão é tão triste é só saudade
Saudade
Saudade
O meu barracão é tão triste é só saudade
Saudade
Saudade
400 anos de favela
Sem água
Com mágoa
400 anos de favela
Sonhando
Sonhando
Com ela
Com ela
Arranjou um moço da cidade
Hoje ela tem vida melhor
400 anos de favela
E eu
Só levando a pior
Ai favela
Ai favela
Barracão de zinco perfurado
Quando chove durmo no molhado
De sofrer eu já estou cansado
Vivo tão sozinho abandonado
O meu barracão é tão triste é só saudade
Saudade
Saudade
O meu barracão é tão triste é só saudade
Saudade
Saudade
400 anos de favela
Sonhando com ela


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário