Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ROMANCE DE MENTIRA – GUILHERME BRITO

ROMANCE DE MENTIRA – GUILHERME BRITO

Você disse
Que eu saí da sua vida
Mas não houve despedida
Nem adeus nem uma explicação
Você quis
Foi acalmar a sua ira
Um romance de mentira não merece consideração
Quem saiu
Ou quem ficou, ficou sozinho
Vou lembrar pelo caminho
Como foi que eu me enganei
É por isso
Que eu lhe peço pra explicar
Como eu saí desse lugar
Se é um lugar aonde eu nunca entrei
É por isso
Que eu lhe peço pra explicar
Como eu saí desse lugar
Se é um lugar aonde eu nunca entrei
Mas quem perde é que chora
E você chorou
Quando eu fui-me embora
E você ficou
Eu não sei bem por que
Mas foi melhor assim
Eu saí de você
Ou você foi quem saiu de mim
Quem saiu
Ou quem ficou, ficou sozinho
Vou lembrar pelo caminho
Como foi que eu me enganei
É por isso
Que eu lhe peço pra explicar
Como eu saí desse lugar
Se é um lugar aonde eu nunca entrei
É por isso
Que eu lhe peço pra explicar
Como eu saí desse lugar
Se é um lugar aonde eu nunca entrei
Mas quem perde é que chora
E você chorou
Quando eu fui-me embora
E você ficou
Eu não sei bem por que
Mas foi melhor assim
Eu saí de você
Ou você foi quem saiu de mim
Mas quem perde é que chora
E você chorou
Quando eu fui-me embora
E você ficou
Eu não sei bem por que
Mas foi melhor assim
Eu saí de você
Ou você foi quem saiu de mim
Mas quem perde é que chora
E você chorou
Quando eu fui-me embora
E você ficou
Eu não sei bem por que
Mas foi melhor assim
Eu saí de você
Ou você foi quem saiu de mim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário