Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AMOR SECRETO - WANDO

AMOR SECRETO - WANDO

Toda vez que eu te vejo
Coração aquece
Corpo incendeia
A droga do desejo vem
Arrepiando a pele
Dilatando as veias
O nosso amor é armadilha
Coisa perigosa
Canto de sereia
Mas todo amor quando é secreto
Guarda sentimentos
Que se escreveu na areia
O som da sua voz me excita
Fale mais um pouco
Não desligue agora
Eu sei que nosso amor é vicio
Desejo que enlouquece
Loucura que devora
E sei que se eu provar de novo
O gosto desse beijo
Não vou mais embora
Já conheço bem o filme
Vai acabar em cama
No final da historia
Hoje eu vou ficar em casa
Vou tirar a roupa
Vou te amar em pensamento
Vou ter febre louca
Mesmo te querendo muito
Não vou te encontrar
Vou te amar em fantasia
Pra não machucar
O som da sua voz me excita
Fale mais um pouco
Não desligue agora
Eu sei que nosso amor é vicio
Desejo que enlouquece
Loucura que devora
E sei que se eu provar de novo
O gosto desse beijo
Não vou mais embora
Já conheço bem o filme
Vai acabar em cama
No final da historia
Hoje eu vou ficar em casa
Vou tirar a roupa
Vou te amar em pensamento
Vou ter febre louca
Mesmo te querendo muito
Não vou te encontrar
Vou te amar em fantasia
Pra não machucar
Mesmo te querendo muito
Não vou te encontrar
Vou te amar em fantasia
Pra não machucar
Hoje eu vou ficar em casa
Vou tirar a roupa
Vou te amar em pensamento
Vou ter febre louca
Mesmo te querendo muito
Não vou te encontrar
Vou te amar em fantasia
Pra não machucar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário