Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de setembro de 2013

OUTRO SOL EM NOSSO AMOR – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO

OUTRO SOL EM NOSSO AMOR – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO

Lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!
Se a saudade visitar você
E a lembrança (...)
Não esqueça estarei também
Só pensando em você meu bem
Pode o sol deixar de ter calor
A tristeza não ter mais pudor
Não faz mal existirá feliz
A esperança de um sonho vir
Amar é bom
Nos faz sonhar
Pensar no bem
Tanta coisa poder alcançar
Outro sol em nosso amor virá
Tanta estrela lá no céu terá
A saudade dentre nós ficou
E a certeza que o amor voltou
E a tempo de me ver sorrir
O perfume da manhã sentir
A visão do sonho em flor cantar
E aventura de poder amar
Manhã de sol
No céu luar
Estrelas mil
Outra vez voltarão a brilhar
Lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário