Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CERTIDÃO – CASUARINA

CERTIDÃO – CASUARINA

Certidão
É papel que não preciso não
Pois o samba que hoje canto
É íntimo e tem
Razão de ser
As palavras não são sem
Querer
Eu já sei secar meu pranto
Com a força do meu
Bordão
Autêntica inspiração
De quem só vê
Beleza
O samba é universal
Razão primordial
Do som
Ninguém detém
O dom
E digo
Com certeza
É público tal e qual
O nosso carnaval, mas, vem
Desata a criar
Também
Que a nossa
Natureza
Adora brincar de Deus
Provar que é dos seus
Já vou
O mestre me endossou
Com toda
Gentileza
De quem tem no coração
Amor que não precisa
Certidão
É papel que não preciso não
Pois o samba que hoje canto
É íntimo e tem
Razão de ser
As palavras não são sem
Querer
Eu já sei secar meu pranto
Com a força do meu
Bordão
Autêntica inspiração
De quem só vê
Beleza
O samba é universal
Razão primordial
Do som
Ninguém detém
O dom
E digo
Com certeza
É público tal e qual
O nosso carnaval, mas, vem
Desata a criar
Também
Que a nossa
Natureza
Precisa brincar de Deus
Pra ver se é dos seus
Já vou
O mestre me endossou
Com toda gentileza
De quem tem no coração
Amor que não precisa
Certidão
É papel que não preciso não
Pois o samba que hoje canto
É íntimo e tem
Razão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário