Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EU FUI CONDENADO – VELHA GUARDA DA PORTELA

EU FUI CONDENADO – VELHA GUARDA DA PORTELA

Eu fui condenado
A viver
Desprezado
Vou
Pedir a Deus a morte
Só porque não tenho sorte
Já é demais o meu penar
Não posso mais suportar
Essa dor em meu lar
Eu vou chorar
Fui condenado
Eu fui condenado
A viver
Desprezado
Vou
Pedir a Deus a morte
Só porque não tenho sorte
Já é demais o meu penar
Não posso mais suportar
Essa dor em meu lar
Eu vou chorar
Fui condenado
A viver sem ter amor
Martirizado
Vou sentindo essa grande dor
Levanto as mãos ao céu
Pergunto a Deus que mal eu fiz
Para ser no mundo
Infeliz
Fui condenado
Eu fui condenado
A viver
Desprezado
Vou
Pedir a Deus a morte
Só porque não tenho sorte
Já é demais o meu penar
Não posso mais suportar
Essa dor em meu lar
Eu vou chorar
Fui condenado
A viver sem ter amor
Martirizado
Vou sentindo essa grande dor
Levanto as mãos ao céu
Pergunto a Deus que mal eu fiz
Para ser no mundo
Infeliz
Fui condenado
Eu fui condenado
A viver
Desprezado
Vou
Pedir a Deus a morte
Só porque não tenho sorte
Já é demais o meu penar
Não posso mais suportar
Essa dor em meu lar
Eu vou chorar
Eu vou chorar
Eu vou chorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário