Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

COISA CRISTALINA - WANDO

COISA CRISTALINA - WANDO

Lá vou eu de novo
Coração nos olhos
Num final de tarde
Me sentindo assim
Cheio de vontade
De te ver
De novo
Coisa cristalina
Meu raio de luz
Meu amanhecer
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer
Ô!
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer
Queria ser um beija-flor
Repousar
No seio desse teu amor
E ficar
E da prisão dessa ternura nunca mais sair
Coisa cristalina
Vem brilhar em mim
Lá vou eu de novo
Lá vou eu de novo
Coração nos olhos
Coração nos olhos
Num final de tarde
Num final de tarde
Me sentindo assim
Me sentindo assim
Cheio de vontade
Cheio de vontade
De te ver
De novo
De te ver de novo
Coisa cristalina
Meu raio de luz
Meu amanhecer
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer
Ô!
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer
Ô!
Coisa
Coisa cristalina
Mata meu desejo mata minha sede
Deixa eu te querer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário