Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CADA UM POR SI - WANDO

CADA UM POR SI - WANDO

Cada um
Por si
Adeus meu grande amor
Eu vou
Partir
Preciso encontrar
A paz que eu perdi
Os sonhos
Que deixei
Na minha estrada
Adeus
Vou ser
Feliz
Eu te amei
Demais
Agora tanto faz
Você
Plantou
E agora vai colher
Prefiro a solidão
Eu lavo as minhas mãos
Vou refazer a minha vida
Adeus
Eu fiz tudo pra te entender
Mas você nem me percebeu
Esse teu desamor doeu
Eu não sei como te agradar
Essa tua insatisfação
De repente a razão sou eu
Adeus amor
Vou ser feliz
Adeus
Eu te amei
Demais
Agora tanto faz
Você
Plantou
E agora vai colher
Prefiro a solidão
Eu lavo as minhas mãos
Vou refazer a minha vida
Adeus
Eu fiz tudo
Pra te entender
Mas você nem me percebeu
Esse teu desamor doeu
Eu não sei como te agradar
Essa tua insatisfação
De repente a razão sou eu
Adeus amor
Vou ser feliz
Adeus
Adeus


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário