Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ASSIM QUE VAI SER – GRUPO 100%

ASSIM QUE VAI SER – GRUPO 100%

Essa canção é pra tocar bem fundo, mas bem fundo em todos os corações apaixonados!
É!
É assim que vai ser
Todo iluminado
Um amor feroz
Cheio de pecado
Tá dentro de nós
Não dá pra conter
É você pra mim
E eu pra você
O mundo que a gente vai construir
Nada vai faltar nem o céu
Nem o mar
E
A felicidade não vai fugir
Vamos nos permitir
Amar
Sem tua luz no meu caminho
Tudo é escuro
Se é pra viver com teu carinho
Eu desço do muro
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz
Tem raiz
Tem raiz
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz
Coisa linda, hein?!
Quero ouvir vocês!
É assim que vai ser
Todo iluminado
Todo iluminado!
Um amor feroz
Um amor feroz!
Cheio de pecado
Tá dentro de nós
Não dá pra conter
É você pra mim
E eu pra você
Ah!
O mundo que a gente vai construir
Nada vai faltar nem o céu
Nem o mar
E
A felicidade não vai fugir
Vamos nos permitir
Amar
Sem tua luz no meu caminho
Tudo é escuro
Se é pra viver com teu carinho
Eu desço do muro
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz
Tem raiz
Tem raiz
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz
Tem raiz
Tem raiz
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz
Tem raiz
O teu amor é o que me faz
Feliz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário