Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NAS CURVAS DO TEU CORPO - WANDO

NAS CURVAS DO TEU CORPO - WANDO

Quero fazer
Coisas de amor
Seja onde for
Só com você
Nas curvas do teu corpo
Me sinto mais faminto
Conheço as sensações dos seres
Anormais
Nas curvas do teu corpo
Eu sinto um desespero
De quem já fez de tudo e ainda falta
Muito mais
Eu morro de ciúme
Da calça que te veste
Que brinca e se diverte
Tirando a minha paz
Eu fico tão confuso
Com a tua intimidade
Com aquele sabonete nas partes
Sensuais
Teu cheiro teu perfume
Tem gosto de uma fruta que ainda vai nascer
A fruta mais gostosa
Que nem Adão e Eva
Chegaram
A conhecer
Eu vendo a minha alma
Pra Deus ou pro Diabo
Só pra não te perder
Teu corpo meu destino
Aonde eu sou menino
Brincando de prazer
Quero fazer
Quero fazer
Coisas de amor
Coisas de amor
Seja onde for
Seja onde for
Só com você
Quero fazer
Quero fazer
Coisas de amor
Coisas de amor
Seja onde for
Seja onde for
Só com você
Eu morro de ciúme
Da calça que te veste
Que brinca e se diverte
Tirando a minha paz
Eu fico tão confuso
Com a tua intimidade
Com aquele sabonete nas partes
Sensuais
Teu cheiro teu perfume tem gosto de uma fruta
Que ainda vai nascer
A fruta mais gostosa
Que nem Adão e Eva
Chegaram
A conhecer
Eu vendo a minha alma
Pra Deus ou pro Diabo só pra não te perder
Teu corpo meu destino
Aonde eu sou menino
Brincando de prazer
Quero fazer
Quero fazer
Coisas de amor
Coisas de amor
Seja onde for
Seja onde for
Só com você
Quero fazer
Quero fazer
Coisas de amor
Coisas de amor
Seja onde for
Seja onde for
Só com você
Quero fazer
Quero fazer
Coisas de amor
Coisas de amor
Seja onde for
Seja onde for
Só com você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário