Resumo dos samba-rock

sábado, 28 de setembro de 2013

DESFIGURADO / MUNDO DE ZINCO - CASUARINA

DESFIGURADO / MUNDO DE ZINCO - CASUARINA

Dizem que estou desfigurado com razão
Estou cansado de pedir
A Deus, aos céus enfim,
Um amor
Onde encontrarei Senhor
Livrai-me dessa nostalgia
Confiante ainda espero o dia
Mas dizem
Dizem que estou desfigurado com razão
Estou cansado de pedir
A Deus, aos céus enfim,
Um amor
Onde encontrarei Senhor
Livrai-me dessa nostalgia
Confiante ainda espero o dia
Meu coração
É pobre e magoado
É infeliz
Como um menor abandonado
Viveu sempre nessa ilusão
Procurando outro coração
Dizem que estou desfigurado com razão
Estou cansado de pedir
A Deus, aos céus enfim,
Um amor
Onde encontrarei Senhor
Livrai-me dessa nostalgia
Confiante ainda espero o dia
Meu coração
É pobre e magoado
É infeliz
Como um menor abandonado
Viveu sempre nessa ilusão
Procurando outro coração
Laiá!
Dizem que estou desfigurado com razão
Estou cansado de pedir
A Deus, aos céus enfim,
Um amor
Onde encontrarei Senhor
Livrai-me dessa nostalgia
Confiante ainda espero o dia
Confiante ainda espero o dia
Confiante ainda espero o dia
Aquele mundo de zinco que é Mangueira
Desperta sob o apito do trem
Uma cabrocha uma esteira
Um barracão de madeira
Qualquer malandro em Mangueira tem
Aquele mundo de zinco que é Mangueira
Desperta sob o apito do trem
Uma cabrocha uma esteira
Um barracão de madeira
Qualquer malandro em Mangueira tem
Mangueira fica pertinho do céu
Mangueira vai assistir ao meu fim
Mas deixo o nome na história
O samba foi minha glória
E sei que muita cabrocha vai chorar por mim
Aquele mundo de zinco que é Mangueira
Desperta sob o apito do trem
Uma cabrocha uma esteira
Um barracão de madeira
Qualquer malandro em Mangueira tem
Mangueira fica pertinho do céu
Mangueira vai assistir ao meu fim
Mas deixo o nome na história
O samba foi minha glória
E sei que muita cabrocha vai chorar por mim
Aquele mundo de zinco que é Mangueira
Aquele mundo de zinco que é Mangueira
Aquele mundo de zinco
Mangueira é mesmo a cara do Brasil


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário