Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CANDEIA – GRUPO 100%

CANDEIA – GRUPO 100%

Valeu gente!
Muito obrigado pelo carinho!
Muito obrigado pela presença!
O couro comeu!
O couro tá comendo!
E vai comer sempre, hein!
Ih!
A chapa tá quente!
A chapa tá quente!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Já dizia o mestre Candeia
O samba é o que corre na veia
E o sambista não pode parar de sambar, de sambar
É bonito ver esse povo cantar
E o rufar dos tambores de obá
Quem quiser pode chegar
O batuque já vai começar
A alegria se encontra no ar
A mania dessa gente é sambar
A magia envolve a mente
O poeta se sente contente
Ao ver o seu samba semear
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Só quero saber de sambar
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Só quero saber de sambar
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Já dizia o mestre Candeia
O samba é o que corre na veia
E o sambista não pode parar de sambar, de sambar
É bonito ver esse povo cantar
E o rufar dos tambores de obá
Quem quiser pode chegar
O batuque já vai começar
A alegria se encontra no ar
A mania dessa gente é sambar
A magia envolve a mente
O poeta se sente contente
Ao ver o seu samba semear
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Só quero saber de sambar
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Só quero saber de sambar
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Eu só quero saber de sambar
Então vem amor deixa a tristeza pra lá
Eu não quero saber de chorar
Só quero saber de sambar
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário