Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de setembro de 2013

VIVO ISOLADO DO MUNDO – ZECA PAGODINHO

VIVO ISOLADO DO MUNDO – ZECA PAGODINHO

Ah eu vivia
Eu vivia
Isolado do mundo
Quando eu era vagabundo
Sem ter um amor
Hoje em dia
Eu me regenerei
Sou um chefe de família
Da mulher que amei
Ah eu vivia
Eu vivia
Isolado do mundo
Quando eu era vagabundo
Sem ter um amor
Hoje em dia
Eu me regenerei
Eu me regenerei!
Sou um chefe de família
Sou um chefe de família!
Da mulher que amei
Linda, linda, linda, linda
Linda como um querubim
É formosa, cheirosa e vaidosa,
A rosa do meu jardim
Se tu fores na Portela
Gente humilde, gente pobre
Que traz o samba nas veias
O samba de gente nobre
Ah eu vivia
Eu vivia
Isolado do mundo
Quando eu era vagabundo
Sem ter um amor
Portela de Oswaldo Cruz!
Hoje em dia
Ah hoje em dia!
Eu me regenerei
Eu me regenerei!
Sou um chefe de família
Sou um chefe de família!
Da mulher que amei
Mas ela não sabe não sabe compadre o que perdeu
Um amor sincero e puro de um escuro igual ao meu
Se ela soubesse que o peito padece com a solidão
Não me negava seus beijos e me dava seu perdão
Ah eu vivia
Eu vivia
Isolado do mundo
Mais uma joia rara!
Esse é o Alcides malandro histórico da Portela!
Quando eu era vagabundo
Sem ter um amor
Hoje em dia
Eu me regenerei
Eu me regenerei!
Sou um chefe de família
Sou um chefe de família!
Da mulher que amei
Sou um chefe de família
Da mulher que amei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário