Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de setembro de 2013

FERISTE UM CORAÇÃO – ZECA PAGODINHO

FERISTE UM CORAÇÃO – ZECA PAGODINHO

Feristes um coração
E hoje vem chorando
Implorando meu perdão
Não dou porque sofri demais
Tua traição
Me tirou a paz
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
A teu lado eu só vi sofrimento
E dor
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
A teu lado eu só vi sofrimento
E dor
Ai feristes
Feristes um coração
E hoje vem chorando
E implorando meu perdão
Não dou porque sofri demais
Tua traição
Me tirou a paz
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
A teu lado eu só vi sofrimento e dor
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
Ao teu lado eu só vi sofrimento e dor
Pouco me importa
Se agora choras
Me fechaste a porta
Me mandaste embora
Eu aprendi a suportar a minha dor
Hoje eu vivo bem
Sem o teu amor
Não queira destruir
A minha felicidade no meu peito a tua chama já não arde
A tua volta foi covarde
Agora é tarde
Vai chorar tua saudade
Mas feristes
Feristes um coração
E hoje vem chorando
E implorando meu perdão
Não dou porque sofri demais
Tua traição
Me tirou a paz
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
A teu lado eu só vi sofrimento e dor
Sou feliz em meu lar tenho um novo
Amor
A teu lado eu só vi sofrimento e dor
Pouco me importa
Se agora choras
Me fechaste a porta
Me mandaste embora
Eu aprendi a suportar a minha dor
Hoje eu vivo bem
Sem o teu amor
Não queira destruir
A minha felicidade no meu peito a tua chama já não arde
A tua volta foi covarde
Agora é tarde
Chora tua saudade
Agora é tarde
Chora tua saudade
Agora é tarde
Chora tua saudade


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário