Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DISRITMIA – CASUARINA

DISRITMIA – CASUARINA
(Martinho da Vila)

Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia
Pra fugir do mundo
Pretendo também me embrenhar
No emaranhado
Desses teus cabelos
Preciso transfundir teu sangue
Pro meu coração
Que é tão vagabundo
Me deixe te trazer num dengo
Pra num cafuné
Fazer os meus apelos
Me deixe te trazer num dengo
Pra num cafuné
Fazer os meus apelos
Eu quero ser
Exorcizado pela água benta
Desse olhar infindo
Que bom é ser fotografado
Mas pela retina
Desses olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Pra acabar de vez
Com essa disritmia
Vem logo vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia
Vem logo vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia
Eu quero me esconder debaixo
Dessa tua saia
Pra fugir do mundo
Pretendo também
Me embrenhar
No emaranhado
Desses teus cabelos
Preciso transfundir teu sangue
Pro meu coração
Que é tão vagabundo
Me deixe te trazer num dengo
Pra num cafuné
Fazer os meus apelos
Me deixe te trazer num dengo
Pra num cafuné
Fazer os meus apelos
Eu quero ser
Exorcizado pela água benta
Desse olhar infindo
Que bom é ser fotografado
Mas pela retina
Desses olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Pra acabar de vez
Com essa disritmia
Vem logo vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia
Vem logo vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia
Vem logo vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia
Vem logo vem curar
Teu nego
Que chegou
De porre
Lá da boemia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário