Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

VEM MENINA MOÇA - CANDEIA


VEM MENINA MOÇA - CANDEIA 

Teu olhar
Tá me dizendo
Você quer me namorar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vou ti dar um diamante
Pra comigo se casar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vou ti ensinar a amar
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
E boa vida vou ti dar
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Vou ti dar muito beijinho
Muito carinho ti dar, vem
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vem depressa amorzinho
Venha comigo sonhar, vem.
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Um palacete pra morar
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
E um carro pra passear, vem.
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
E um samba ti dedicar, diz.
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Seu olhar tá me dizendo você quer me namorar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vou ti dar um diamante
Pra comigo se casar, vem.
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vou ti ensinar a amar, vem.
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Boa vida vou ti dar, vem
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Vou ti dar muito beijinho
Muito carinho ti dar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Vem depressa amorzinho
Venha comigo sonhar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
Mas papai não quer deixar
E um palacete pra morar
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Um carro pra passear
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Meu samba ti dedicar, vem.
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
No quilombo desfilar
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça
Depois tralalalalá
Vem menina moça
Vem menina moça
Vem menina moça

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário