Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ERA QUASE MADRUGADA – CANDEIA


ERA QUASE MADRUGADA – CANDEIA
(Candeia/Casquinha)

Era quase madrugada
Na porta do meu chatô
Certo alguém me chamou
Certo alguém me chamou
A voz que se anunciava
A bem pouco eu rejeitava
Sua proposta de amor
Sua proposta de amor
Sem poder mais resistir à sedução
Ao abrir a porta eu abri meu coração
Qual um bravo combatente fui vencido
Pela flecha oculta do cupido
E eu jurei neste dia então
Atender ao apelo que fazia meu coração
Dei guarida novamente
A quem de mim fez o que quis
Pois fiquei penalizado
Desta pobre infeliz
Nosso amor tinha raiz
Lá, lá, laiá....
Era quase madrugada
Na porta do meu chatô
Certo alguém me chamou
Certo alguém me chamou
A voz que se anunciava
A bem pouco eu rejeitava
Sua proposta de amor
Sua proposta de amor
Sem poder mais resistir à sedução
Ao abrir a porta eu abri meu coração
Qual um bravo combatente fui vencido
Pela flecha oculta do cupido
Lá, lá, laiá....

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário