Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

CABOCLA JUREMA – CANDEIA


CABOCLA JUREMA – CANDEIA

Essa história começou assim
Todos queriam o seu coração
A cabocla olhou para mim
Mas o seu amor não percebi
Jurema, Jurema
A mais linda flor do meu sertão
Jurema, Jurema
Violeiro quer seu coração
E o chefe dos violeiros então lhe perguntou
Entre tantos violeiros de quem mais gostou?
Ela então sorrindo, respondeu:
“Ele vai saber melhor que eu”
E desapareceu
Linda cabocla
Desapareceu
O amor que não foi meu
Desapareceu ai, ai.
Desapareceu ai, ai.
Desapareceu
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
Sonhei que tava na mata
Sonhei que tava na mata
E vi uma linda cabocla
E vi uma linda cabocla
Que há pouco tempo morreu
E o culpado fui eu
Assim ela dizia
Que gostava tanto de mim eu não sabia
Que gostava tanto de mim eu não sabia
Jurema, Jurema
A mais linda flor do meu sertão
Jurema, Jurema
Violeiro quer seu coração
E o lamento dentro da noite ecoou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
E o lamento dentro da noite continuou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
E o lamento dentro da noite acabou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ô, ô ô ô, ô ô ô!
Ainda não voltou
E o lamento dentro da noite acabou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário