Resumo dos samba-rock

domingo, 24 de maio de 2020

NÃO FOI SURPRESA – MANO DÉCIO DA VIOLA


NÃO FOI SURPRESA – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Rubens da Vila)

Ah eu sabia
Que você um dia
Ia magoar meu coração por sofrer tanto
Não lhe darei mais meu perdão
Ah eu sabia
Que você um dia
Ia magoar meu coração por sofrer tanto
Não lhe darei mais meu perdão
Não, não foi surpresa para mim, mais uma vez
Agora
Chegou ao fim
Amor vai embora
Deus terá pena de mim
Terá pena de mim
Ah eu sabia
Que você um dia
Ia magoar meu coração por sofrer tanto
Não lhe darei mais meu perdão
Não, não foi surpresa para mim, mais uma vez
Agora chegou ao fim
Amor vai embora
Deus terá pena de mim
Não, não foi surpresa para mim, mais uma vez
Agora chegou ao fim
Amor vai embora
Deus terá penha de mim
Lá, lárará....


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário