Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 15 de maio de 2020

CARA OU COROA – CYRO MONTEIRO


CARA OU COROA – CYRO MONTEIRO
(Eduardo Souta e Alberto Paz)

Joguei a moeda pra cima
E a vida gritou
Cara ou coroa?
Cara, eu quero cara
Fiquei com a cara
E o jogo acabou
Joguei a moeda pra cima
E a vida gritou
Cara ou coroa?
Cara, eu quero cara
Fiquei com a cara
E o jogo acabou
Moeda de pobre só tem
Cara pra vida bater
Vire a moeda pra vê-la
Cara a cara
Joguei a moeda pra cima
E a vida gritou
Cara ou coroa?
Cara, eu quero cara
Fiquei com a cara
E o jogo acabou
Chegou disse adeus e partiu
E para me torturar
Um retratinho deixou
Sem brigar, ah,
Joguei a moeda pra cima
E a vida gritou
Cara ou coroa?
Cara, eu quero cara
Fiquei com a cara
E o jogo acabou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário