Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de maio de 2020

JULGAMENTO FIEL - MANO DÉCIO DA VIOLA


JULGAMENTO FIEL - MANO DÉCIO DA VIOLA
(Conceição / Jorginho do Império / Mano Décio da Viola)               

Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá
Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá
Se o amar trás sofrimento
Então vou pedir a Jesus
Mesmo crucificado
Aos homens Ele sempre deu luz
O Senhor Firmamento
Dê alívio à minha dor
Sei que sou inconsciente
Ajude esse pobre inocente
Que tanto sofre de amor
Sei que sou inconsciente
Ajude esse pobre inocente
Que tanto sofre de amor
Se meu amor fosse por qualquer pequena
Eu implorava a Maria Madalena
Mas o meu amor é uma mulher que seduz
Não posso amar nessa terra
Sem proteção de Jesus
Amar na terra
Eu desejo amar no céu
Os anjos solteiros
Cada qual trás o seu véu
É um véu de rendinha
Feito por mão de Maria
Pra aliviar meus pecados
Houve a vez que eu queria
Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá
Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá
Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá
Laiá, lá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá
Laiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário