Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de maio de 2020

AMOR AVENTUREIRO - MANO DÉCIO DA VIOLA

AMOR AVENTUREIRO - MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mano Décio da Viola / Silas de Oliveira)

 

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Eu inspiro aventura

Suspiro com loucura

Ô Deus

É inocente a criatura

Ajudai-me a esquecer

És um botão em flor

Jamais chegaria a ser

Meu grande amor

Não

Não deixes que a tentação

E a malícia

Venha seduzir meu coração

E arrebatar a minha alma

Dai-me perdida toda calma

Que deve a unção à criatura perdição

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Eu inspiro aventura

Suspiro com loucura

Ó Deus

É inocente a criatura

Ajudai-me a esquecer

És um botão em flor

Jamais chegarei a ser

Seu grande amor

Não

Não deixes que a tentação

E a malícia

Venha seduzir meu coração

E arrebatar a minha alma

Dai-me perdida toda calma

Que deve a unção à criatura perdição

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário