Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 7 de maio de 2020

DONZELA – CAPRÍ


DONZELA – CAPRÍ
(Nadão - Ademir - Mariano)

A minha vizinha
Tem uma filha donzela
E bela
Tão bela
Pode crer
Isso já é papo furado, só vejo em novela
E dormi com o barulho dela
Depois fui pagar pra ver
A minha vizinha
A minha vizinha
Tem uma filha donzela
Bela
Tão bela, pode crer
Isso já é papo furado, só vejo em novela
Dormi com o barulho dela
Depois fui pagar pra ver
Fui à casa da vizinha no domingo de manhã
Pra velha levei bombom
Pra mina levei maçã
Convidei-a pro cinema e no papo na orelha levei pro motel
Quando deixei ela em casa
Minha cuca foi ao léu
Perguntei o nome dela
Ela respondeu com um sorriso no rosto
O meu nome é Donzela
E saio de novo se tiver disposto
É que o nome dela é
Donzela
A menina não é donzela
Mas eu quis pagar pra ver
É que o nome dela é
Donzela
A menina não é
Isso só vejo em cinema ou então na TV
Isso só vejo em cinema ou então na TV
A minha vizinha
A minha vizinha
Tem uma filha donzela
Bela
Tão bela
Pode crer
Isso já é papo furado, só vejo em novela
Dormi com o barulho dela
Depois fui pagar pra ver
Fui à casa da vizinha no domingo de manhã
Pra velha levei bombom
Pra mina levei maçã
Convidei-a pro cinema e num papo na orelha levei ao motel
Quando deixei ela em casa
Minha cuca foi ao léu
Perguntei o nome dela
Ela respondeu com um sorriso no rosto
O meu nome é Donzela
E saio de novo se tiver disposto
Mas o nome dela é
Diz!
Donzela
A menina não é donzela
Mas eu quis pagar pra ver
É que o nome dela é
Donzela
A menina não é
Isso só vejo em cinema ou então na TV
Isso só vejo em cinema ou então na TV
Mas o nome dela é
Donzela
A menina não é donzela
Mas eu quis pagar pra ver
É que o nome dela é
Diz!
Donzela
A menina não é
Isso só vejo em cinema ou então na TV
Isso só vejo em cinema ou então na TV
Isso só vejo em cinema ou então na TV

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário