Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de maio de 2020

ENCONTRO MARCADO – MANO DÉCIO DA VIOLA


ENCONTRO MARCADO – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola / Álvaro Casado}

Lá, lalá, lalá, lalá!
Lá, lalá, lalá, lalá!
Lalá, lá, lalá, lalá, lalá!
Eu tenho um encontro marcado
Com você
Mas vou lhe pedir um favor
Não vá te esquecer
Se por acaso não lhe for possível comparecer
Eu não me zangar com você
Se por acaso não lhe for possível comparecer
Eu não me zangar com você
Ela é
Tudo em minha vida
É quem pode
Aliviar meus ais
Já pedi ao criador
Que me faça feliz com este novo amor
Já pedi ao criador
Que me faça feliz com este novo amor
Eu tenho um encontro marcado
Com você
Mas vou lhe pedir um favor
Não vá te esquecer
Se por acaso não lhe for possível comparecer
Eu não me zangar com você
Se por acaso não lhe for possível comparecer
Eu não me zangar com você
Ela é
Tudo em minha vida
É quem pode aliviar meus ais
Já pedi ao criador
Que me faça feliz com este novo amor
Já pedi ao criador
Que me faça feliz com este novo amor
Lá, lalá, lalá, lalá!
Lá, lalá, lalá, lalá!
Lalá, lá, lalá, lalá, lalá!
Lá, lalá, lalá, lalá!
Lá, lalá, lalá, lalá!
Lalá, lá, lalá, lalá, lalá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário