Resumo dos samba-rock

domingo, 24 de maio de 2020

CLEMÊNCIA – MANO DÉCIO DA VIOLA


CLEMÊNCIA – MANO DÉCIO DA VIOLA
(Mano Décio da Viola)

Amar não é querer
Chorar não é sofrer
Sorrir não é fingir
É o que eu imploro a Deus
Para não morrer
Amar não é querer
Chorar não é sofrer
Sorrir não é fingir
É o que eu imploro a Deus
Para não morrer
Senhor eu peço clemência
Por tudo o que eu pratiquei
Estou no fim da existência
Eu confesso que errei
Se amar demais for pecado
Então serei um pecador
Não posso morrer agora
Sem ver o meu primeiro amor
Sem ver o meu primeiro amor
Amar não é querer
Chorar não é sofrer
Sorrir não é fingir
É o que imploro a Deus
Para não morrer
Senhor eu peço clemência
Por tudo o que eu pratiquei
Estou no fim da existência
Eu confesso que errei
Se amar demais for pecado
Então serei um pecador
Não posso morrer agora
Sem ver o meu primeiro amor
Sem ver o meu primeiro amor
Sem ver o meu primeiro amor
Sem ver o meu primeiro amor
Sem ver o meu primeiro amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário