Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de maio de 2020

ME ALUCINA – CANDEIA


ME ALUCINA – CANDEIA
(Candeia/Wilson Moreira)

Me alucina este amor que é proibido
Mas eu estou convencido
Que jamais esquecerei de ti
Triste a sina de quem ama assim
Porque sei que também gostas de mim
Vida ruim porque procuro esconder meus sentimentos, durmo sonho e amanheço
E acordo só pensando em ti
Nosso amor está na luz
Que ilumina
Os olhos meus e dentro dos olhos teus
Nosso amor está na luz
Que ilumina
Os olhos meus e dentro dos olhos seus
Qual obsessão
Ou qual uma sombra
Que acompanha o meu corpo
Sempre envolvo de paixão
Verdadeiro afeto me fascina
Uma torrente de amor
Que domina
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá...
Me alucina este amor que é proibido
Mas eu estou convencido
Que jamais esquecerei de ti
Triste a sina de quem ama assim
Porque sei que também gostas de mim
Vida ruim porque procuro esconder meus sentimentos,
Durmo sonho e amanheço
E acordo
Só pensando em ti
Nosso amor está na luz
Que ilumina
Os olhos meus e dentro dos olhos teus
Nosso amor está na luz
Que ilumina os olhos meus e dentro dos olhos teus
Nosso amor está na luz
Que ilumina os olhos meus e dentro dos olhos teus
Nosso amor está na luz
Que ilumina os olhos meus e dentro dos olhos teus

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário